Simule Online empréstimo Consignado INSS ! É muito simples, escolha o Banco e informe o produto que deseja simular. Um de nossos consultores irão analisar sua escolha e lhe darão um retorno com os valores.

Simule Online Empréstimo Consignado INSS

Se você precisa Simular seu empréstimo Consignado INSS para tomar uma decisão, saiba que temos a solução de seus problemas. No portal consignados terá opções de Bancos e seu contato será direcionado para o Correspondente mais próximo de você.

Pensamos em sua comodidade e nada melhor do que fechar com que está próximo de você! Caso não haja nenhum correspondente próximo não se preocupe, nossa equipe interna irá assumir o atendimento.

Vantagens

Um dos nossos maiores problemas quando se procura por empréstimo consignado é justamente a exclusividade que se dá por parte do Correspondente para determinados bancos. Nós do Portal Consignados não temos preferências nem empurramos Bancos para você.

Simule Online empréstimo consignado INSS onde você escolhe o Banco, as taxas e condições. Nossa equipe apenas irá condicionar seu perfil ao perfil do Banco, conforme a política de crédito dos Bancos.

Nossa assistência se faz neste sentido, entender sua necessidade e ajusta-la a melhor opção que o mercado pode lhe oferecer.

Parceiros Próximos de Você

Um dos grande obstáculos muitas vezes é a distancia, por isso, criamos uma rede de correspondentes que estão próximos de você. Atualmente temos cobertura de praticamente todo território Nacional. Por este Motivo Simule Online a vontade.

Nossos parceiros correspondentes foram avaliados rigorosamente e tem selo de qualidade, onde foram certificados sua idoneidade, seriedade e honestidade. Tudo isso para lhe oferecer a melhor experiência na hora de contratar.

Regulamentação legal do Empréstimo Consignado

O empréstimo consignado foi regulamentado em 17 de Dezembro de 2003 através da lei 10.820, que determina e especifica as regras para esta modalidade de empréstimo. Já a atividade do correspondente bancário atende as normativas do Conselho Monetário Nacional(Resolução 3.954 de 24 de Fevereiro de 2011)  , CDC (Código de defesa do consumidor) e conselho de ética da ANEPS.

0

Start typing and press Enter to search