(11) 2626-6000

Portabilidade Marinha do Brasil

Portabilidade Marinha é a melhor opção de Portabilidade

A Portabilidade Marinha é destinada a militares da Marinha do Brasil. Contudo, esta modalidade de crédito consiste em transferir suas dívidas de empréstimos consignados para outro Banco, conseguindo assim uma redução de juros e valores a haver com a transferência da dívida.

Como uma modalidade de crédito, a portabilidade possui características importantes e que devem ser analisadas com muita calma e atenção. Ademais, estaremos esclarecendo alguns pontos para ajudar na sua tomada de decisão na hora de fazer uma portabilidade de seus contratos.

Ademais, a portabilidade da Marinha é muito simples e fácil de solicitar. Basta clicar no botão Solicite, escolher a opção Marinha do Brasil e preencher o formulário para que nosso time de consultores possa entrar em contato.

Solicite

Portabilidade Marinha + Vantagens:

Conheça alguns diferenciais da portabilidade Marinha, como por exemplo:

  • Negocia taxas de juros Menores
  • Seu Banco não está mais lhe atendendo? Mude de Banco
  • Todo o processo é Online
  • Não se preocupe com nada. Resolvemos para você em um piscar de olhos

Taxa de Juros

As taxas de juros podem variar de acordo com o prazo e período ao qual se contratou se empréstimo consignado. No entanto, uma recomendação que sempre damos é que se verifique qual foi a taxa de juros contratada no seu contrato antigo. Também é importante que se faça a comparação com a taxa de juros cobrada na portabilidade de seu empréstimo consignado.

Prazo x Refinanciamento

Na maioria da vezes, a portabilidade é realizada mediante um refinanciamento, ou seja, a regra do banco central é que ao portar seu contrato, ele deverá manter o mesmo valor de parcela, bem como a quantidade de parcelas pagas e prazo. Contudo, muitas vezes, o cliente é abordado com esta informação mas com a promessa que receberá um valor em troca. Isto é mentira! Quando existir troco, é porque ao fazer a portabilidade, seu contrato será refinanciado e voltará para o prazo inicial ou até mesmo para o prazo máximo conforme convênio.

Amparo Legal

A portabilidade de empréstimo consignado está regulamentada através da resolução Nº 4.292 de 20 de Dezembro de 2013 do Banco central do Brasil. Nesta resolução, estabelece a relação entre as instituições financeiras e clientes, agilizando assim o processo e evitando abusos por ambos os lados. Contudo, a portabilidade é um direito seu e nós do Portal Consignados fazemos valer.

Você Sabia?

A portabilidade é recomendada para clientes que possuam contratos com taxa de juros superiores as praticadas atualmente, clientes que possuam algum impedimento junto a instituição financeira que esteja pagando seu empréstimo consignado ou impedidas por alguma política de crédito que atualmente impeça de refinanciar seu contrato.

Solicite