Portabilidade Daycoval

23/05/2018

A Portabilidade Daycoval de empréstimos consignados é uma opção para você que deseja trocar de banco ou diminuir os juros de seu empréstimo consignado. Essa opção de portabilidade recentemente foi criada e tem se tornado uma ferramenta ideal e prática para você que deseja trocar de banco ou se beneficiar de taxas de juros mais baixas.

A Portabilidade Daycoval de Empréstimos Consignados é uma solução para você que deseja mudar de Banco e necessita de taxas baixas e receber algo em troco. Contudo, o Banco Daycoval é um dos melhores Bancos para você fazer portabilidade. Enfim, pela sua agilidade e facilidade, recomendamos o Daycoval fortemente.

Diferenciais na Portabilidade de empréstimos

Desfrute das vantagens que só o Banco Daycoval pode oferecer para você, como por exemplo:

  • Uma das mais rápidas liberações do Mercado
  • Processo simplificado evitando perca de tempo
  • O Banco Daycoval possuí uma das melhores taxas

Não se preocupe com nada, pois resolvemos para você em um piscar de olhos. Enfim, temos um time de especialistas.

Ademais, a Portabilidade Daycoval é muito simples e fácil de solicitar. Basta clicar no botão Solicite, escolher a opção Daycoval e preencher o formulário para que nosso time de consultores possa entrar em contato.

Taxa de Juros

As taxas de juros podem variar de acordo com o prazo e período ao qual se contratou se empréstimo consignado. Uma recomendação que sempre damos é que se verifique qual foi a taxa de juros contratada no seu contrato antigo e que se faça a comparação com a taxa de juros cobrada na portabilidade de seu empréstimo consignado.

Prazo x Refinanciamento

Na maioria da vezes a portabilidade é realizada mediante um refinanciamento, ou seja, a regra do banco central é que ao portar seu contrato ele deverá manter o mesmo valor de parcela, quantidade de parcelas pagas e prazo. Contudo, muitas vezes o cliente é abordado com esta informação, mas com a promessa que receberá um valor em troca. Isto é mentira! Ao fazer a portabilidade, seu contrato será refinanciado e voltará para o prazo inicial ou até mesmo para o prazo máximo conforme convênio.

Amparo Legal

A portabilidade de empréstimo consignado está regulamentada através da resolução Nº 4.292 de 20 de Dezembro de 2013 do Banco central do Brasil. Nesta resolução, estabelece a relação entre as instituições financeiras e clientes. Essa atitude agiliza assim o processo e evita abusos por ambos os lados. A portabilidade é um direito seu e nós do portal consignados fazemos valer.

Você Sabia?

A portabilidade é recomendada para clientes que possuam contratos com taxa de juros superiores as praticadas. Atualmente, clientes que possuam algum impedimento junto a instituição financeira que esteja pagando seu empréstimo consignado ou impedidas por alguma política de crédito que atualmente impeça de refinanciar seu contrato.

Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Autor do Portal Consignados

Há 17 anos no mercado de crédito, se especializou em empréstimo consignado, politicas de crédito, crédito consciente e Marketing Digital, co-fundador do portal consignados.com.br
Subscribe
Notificar de
guest
11 Comentários
O mais novo
O mais antigo Mais Votado
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Haroldo Rocha
5 meses atrás

Quero solicitar o débito dos meus 4 contratos para fazer portabilidafe em outro banco.
Aguardo contato. Obrigado.

Jane
Jane
7 meses atrás

Fazer portabilidade

Ronan Carlos da SilvaEstou
Ronan Carlos da SilvaEstou
8 meses atrás

Estou trabalhando com o banco Daycoval já por anos, mas tenho pago taxas muito altas em relação a outros bancos, cito o Paraná com a taxa de 1.35%, e com prazos mais longos, gostaria de fazer a portabilidade pois já perdi muito dinheiro tanto em empréstimos como em refinanciamentos, parece que os correspondentes bancários ganham mais do que eu, estou sentindo o palhaço da corte, mas gostaria de analisar minha proposta.

Sergio Ladislau da Silva
Sergio Ladislau da Silva
1 ano atrás

Luiz, informei meus dados para uma possível portabilidade de dois contratos consignados que tenho com a CEF. Como não consigo refinanciar por lá, gostaria que verificasse meu caso. Aguardo. Já tenho em mão os informe que busquei na CEF, relatórios, sobre os dois consignados. Fico no aguardo.

Ivana Franco da Silva
Ivana Franco da Silva
1 ano atrás

Quero saber o que está acontecendo com minha portabilidade. Já passa de vinte dias e até agora nada. Passei do Bradesco pro Daycoval.

Marcia Lucia de Oliveira Alves
Marcia Lucia de Oliveira Alves
1 ano atrás

Ei já tenha um crédito consignado com portabilidade no banco daycoval, posso fazer outra portabilidade?

Sergio
Sergio
1 ano atrás

Já existe portabilidade de cartão de crédito consignado?

renata neves de meneses
renata neves de meneses
2 anos atrás

quero a portabilidade do meu emprestimo

0
O que achou do post? Por favor, comente!x
()
x