Portabilidade CCB Brasil Financeira

21/06/2018

A CCB atua no mercado desde 1954. Suas atividades começaram na China e é considerado como um dos maiores conglomerados do mundo. No Brasil, suas atividades começaram em 2014. Contudo, a instituição atende principalmente empresas de grande porte, onde opera carteiras de crédito, de investimento e de câmbio. Ademais, a instituição também atua no comércio exterior.

A CCB Brasil tem como objetivo ser o principal intermediador de negócios financeiros incentivando o comércio exterior entre Brasil e China.

Ademais, a Portabilidade pela CCB Brasil é muito simples e fácil de solicitar. Contudo, basta clicar no botão Solicite e preencher o formulário para que nosso time de consultores possa entrar em contato.

Portabilidade CCB Brasil Financeira + Vantagens

Fazer a portabilidade CCB Brasil é a melhor forma para reduzir os juros e continuar com o mesmo prazo do contrato anterior.

Conheça quais são as vantagens de realizar a portabilidade pela CCB Brasil Financeira, como por exemplo:

  • Sem burocracia
  • Atendimento agilizado e personalizado

Taxa de Juros

As taxas de juros podem variar de acordo com o prazo e período ao qual se contratou se empréstimo consignado. Contudo, uma recomendação que sempre damos é que se verifique qual foi a taxa de juros contratada pelo seu contrato antigo. Também é importante que se faça a comparação com a taxa de juros cobrada na portabilidade de seu empréstimo consignado.

Prazo x Refinanciamento

Na maioria da vezes, a portabilidade é realizada mediante um refinanciamento. Aliás, a regra do Banco Central é que ao portar seu contrato, ele deverá manter o mesmo valor de parcela, quantidade de parcelas pagas e prazo.

Contudo, muitas vezes o cliente é abordado com esta informação, mas com a promessa que receberá um valor em troca. Isto é mentira! Ao fazer a portabilidade, seu contrato será refinanciado e voltará para o prazo inicial ou até mesmo para o prazo máximo conforme convênio.

Amparo Legal

A portabilidade de empréstimo consignado está regulamentada através da resolução Nº 4.292 de 20 de Dezembro de 2013 do Banco Central do Brasil. Nesta resolução, estabelece a relação entre as instituições financeiras e clientes. Essa atitude agiliza o processo e evita abusos por ambos os lados. Contudo, a portabilidade é um direito seu e nós do portal consignados fazemos valer.

Você Sabia?

A portabilidade é recomendada para clientes que possuam contratos com taxa de juros superiores as praticadas. No entanto, atualmente indicada para clientes que possuam algum impedimento junto a instituição financeira que esteja pagando seu empréstimo consignado ou impedidas por alguma política de crédito que atualmente impeça de refinanciar seu contrato.

Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Autor do Portal Consignados

Há 17 anos no mercado de crédito, se especializou em empréstimo consignado, politicas de crédito, crédito consciente e Marketing Digital, co-fundador do portal consignados.com.br
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
O mais novo
O mais antigo Mais Votado
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Adailton Alves Ferreira
Adailton Alves Ferreira
3 meses atrás

Boa noite
Tenho interesse em portabilizar do banco Pan que não quer fazer meu refin, para qualquer outro banco. Sou aposentado invalidez 32 tenho 54 anos.
Obrigado

0
O que achou do post? Por favor, comente!x
()
x