Início > Portabilidade > Santander
Portabilidade

Portabilidade Banco Santander

Portabilidade Banco Santander

O Santander é um banco tradicionalista que surgiu em 1857, na Espanha. Ele é o maior Banco da Zona Euro e sua marca é considerada a 3ª mais valiosa da Espanha. No Brasil, o Santander gera um lucro de 30% ao banco. Certamente é um dos Bancos mais rentáveis do nosso país.

Um banco repleto de conquistas e parcerias. Esse é o Santander. Um banco que se preocupa com o que há de mais importante; a vida.

Ademais, a Portabilidade pelo Banco Santander é muito simples e fácil de solicitar. Contudo, é só clicar no botão Solicite e preencher o formulário para que nosso time de consultores possa entrar em contato.

Portabilidade Banco Santander + Vantagens para Você

A Portabilidade através do Banco Santander é o melhor meio para reduzir os juros e continuar com a quantidade de parcelas do contrato anterior.

Conheça quais são as vantagens de realizar a portabilidade pelo Santander, como por exemplo:

  • Livre de burocracia
  • Atendimento rápido
  • Fácil de portar

Taxa de Juros

As taxas de juros podem variar de acordo com o prazo e período ao qual se contratou se empréstimo consignado. Contudo, uma recomendação que sempre damos é que se verifique qual foi a taxa de juros contratada pelo seu contrato antigo. Também é importante que se faça a comparação com a taxa de juros cobrada na portabilidade de seu empréstimo consignado.

Prazo x Refinanciamento

Na maioria da vezes, a portabilidade é realizada mediante um refinanciamento. Aliás, a regra do Banco Central é que ao portar seu contrato, ele deverá manter o mesmo valor de parcela, quantidade de parcelas pagas e prazo.

Contudo, muitas vezes o cliente é abordado com esta informação, mas com a promessa que receberá um valor em troca. Isto é mentira! Ao fazer a portabilidade, seu contrato será refinanciado e voltará para o prazo inicial ou até mesmo para o prazo máximo conforme convênio.

Amparo Legal

A portabilidade de empréstimo consignado está regulamentada através da resolução Nº 4.292 de 20 de Dezembro de 2013 do Banco Central do Brasil. Nesta resolução, estabelece a relação entre as instituições financeiras e clientes. Essa atitude agiliza o processo e evita abusos por ambos os lados. Contudo, a portabilidade é um direito seu e nós do portal consignados fazemos valer.

Você Sabia?

A portabilidade é recomendada para clientes que possuam contratos com taxa de juros superiores as praticadas. No entanto, atualmente indicada para clientes que possuam algum impedimento junto a instituição financeira que esteja pagando seu empréstimo consignado ou impedidas por alguma política de crédito que atualmente impeça de refinanciar seu contrato.

Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Há 17 anos no mercado de crédito, se especializou em empréstimo consignado, politicas de crédito, crédito consciente e Marketing Digital, co-fundador do portal consignados.com.br

Subscribe
Notificar de
guest
47 Comentários
O mais novo
O mais antigo Mais Votado
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
MIRIAN RIBEIRO DE RESENDE
MIRIAN RIBEIRO DE RESENDE
8 meses atrás

Faz portabilidade somente de empréstimo sem fazer portabilidade da conta? Sou funcionária publica.

Luciana
Luciana
8 meses atrás

Eu queria renegociar minha dívida pendente de muito tempo atrás, e refazer o empréstimo, fiz em outro banco , mas se pudesse quitar a dívida é refazer no Santander junto com a que devo seria melhor para mim É para vcs também.

Adriana Alves Santos
Adriana Alves Santos
8 meses atrás

Faz portabilidade mesmo com a margem consignável negativa?

Ronaldo Pereira Jorge
Ronaldo Pereira Jorge
9 meses atrás

Solicitei a portabilidade para o Banco do BRASIL. Qual o prazo para o envio da portabilidade?

joão Luiz
joão Luiz
9 meses atrás

Fiz portabilidade do Banco ITÁU para o SANTANDER através agente
Quanto tempo demora esta operação

joão Luiz
joão Luiz
9 meses atrás

FIZ portabilidade do Banco ITÁU para o SANTANDER através de agentes. Quantos tempo leva finalizar esta operação

Levy
Levy
11 meses atrás

Tenho 47 anos,e tenho um consignado com a Caixa. Sou servidor da prefeitura de Macaé,e gostaria de fazer uma portabilidade para o Santander. Com essa idade eu posso fazer a portabilidade, em quantos meses?

Celio Soares Simões
Celio Soares Simões
11 meses atrás

Sou correntista do Santander em cartões e gostaria de saber a possibilidade de uma portabilidade de uma banco vouperativo,e o mesmo tem outro em débito em C/C com o mesmo bco.Att Celio Soares Simões

Leonardo Messias filho
Leonardo Messias filho
1 ano atrás

Boa noite sou correntes tá do Santander e queria fazer portabilidade das minhas dívidas tem como vos entrarem em contato comigo mas tem um porém tenho 44 anos e tenho 22 parcelas pagas no banco bradesco de 690.00 descontado todo mes

Sanda
Sanda
1 ano atrás

Boa tarde
Estou fazendo uma portabilidade do ITAÚ para o Santander , a resposta foi imediata o ITAÚ nem ligou para fazer a confirmação. Fiz com um correspondente e estou um tanto preocupada

47
0
O que achou do post? Por favor, comente!x
()
x