In Noticias
Cartões BMG Card

Sucesso total na liberação do BMG Card

Hoje tivemos a confirmação do primeiro lote do INSS com mais de 590 Mil averbações do BMG Card concluídas no Dataprev, quem estava esperando para o dia 05/1o/2015 pode agora ficar mais aliviado.

 Cartões Aprovados BMG Card o Drama

Após a publicação da MP 681 abriu a chance dos aposentados e pensionistas do INSS terem uma possibilidade a mais em obter um cartão de crédito mais barato e sem muita burocracia, contudo foi necessário que o INSS criasse um normativo interno autorizando e criando regras para adequar aos 5% dados para o cartão e que mudasse seu sistema para analisar as propostas do cartão considerando a nova margem dos 5% para poder averbar as propostas.

O fato é que o próprio INSS informou que a data prevista para que seu sistema ficasse pronto seria 05/10/2015 o que desagradou muita gente, tendo em vista que muitas pessoas começaram a solicitar este cartão desde que a MP 681 foi publicada ou seja já se passaram mais de 2 meses.

Mudança na Programação do INSS

Após muito alvoroço e muita pressão o Dataprev que é a empresa que processa os dados do INSS começou a se mexer e conseguiu mudar seu sistema ao ponto de somente na data de hoje o Banco BMG conseguiu averbar mais de 590 mil propostas de cartões.

A partir de agora estarão sendo enviados lotes todos os dias até que seja normalizado todos os pedidos de cartões de crédito consignado e toda espera e agonia seja superada em um curto espaço de tempo.

Recomendações para quem já solicitou

Para quem já solicitou o cartão de crédito BMG Card é importante ligar para o correspondente ao qual contratou ou na central de relacionamento no telefone 0800 979 9099 para saber se a sua proposta está neste primeiro lote ou se ainda está para retornar nos próximos lotes de Cartões BMG Card

Será solicitado em alguns casos que seja assinada a via do Saque, pois foi autorizado pelo INSS até 98% do limite do seu cartão de crédito BMG Card possa ser utilizado através de saque, este procedimento é normal e servirá para lhe ajudar a conseguir sacar em dinheiro.

Limite de Crédito

Dentro destes últimos dois meses de espera muitas coisas mudaram inclusive o limite aprovado para o seu cartão, no começo era 2 x a renda liquida agora o que ficou definido foi 1,4 x sua renda liquida, ou 28x a sua margem dos 5%.

Recomendações

Não é porque se trata de um cartão de crédito consignado que se deva utilizar o cartão de qualquer forma, muito pelo contrário, seja bem conscientes a partir de agora em suas escolhas e faça bom uso de seu cartão de crédito, faça jus o objetivo da MP 681 que é para utilizar o cartão de crédito para poder quitar outras dívidas inclusive com cartões.

Qualquer dúvida em relação a utilização do Cartão de Crédito consignado BMG Card, estaremos aqui para lhe auxiliar respondendo a todas as suas dúvidas relacionada a cartões ou quais produtos comercializados pelo portal consignados.

Aos participantes da campanha no facebook #AgilizaDataprev o nosso muito obrigado e vamos continuar engajados em causas que possam ajudar a todos, em relação aos Cartões tivemos uma vitória significatica.

Luiz Fernando Ribeiro Pereira
Há 17 anos no mercado de crédito, se especializou em empréstimo consignado, politicas de crédito, crédito consciente e Marketing Digital, co-fundador do portal consignados.com.br
Artigos Recomendados

Deixe um comentário

7739 Comentários em "Cartões Aprovados BMG o Primeiro Lote já está Confirmado"

Notify of
avatar
500
Sort by:   newest | oldest | most voted
Euclides
Visitante

Sr.luis gostaria de saber se poderiam fazer alguma coisa por mim para isponibilizar alguma forma de emprestimo, portabilidade ou qualquer outra modalidade

Marianne
Visitante

Disseram que universidades teriao aumento esse mes.
Alguem sabe me confirmar ?
Obg

Solange
Visitante

E como fazer para optar ´para a portabilidade e vc teria sugestões de onde poderia fazer essa portabilidade

Cris
Visitante

Boa tarde Luiz Fernando!É verdade que a margem para quem é SIAPE vai aumentar ou é só boatos?

Solange
Visitante

Luiz meu marido não consegue fazer nenhum refinanciamento no itaú BMG, entrei em contato e alegam que no momento não estão fazendo nenhum refinanciamento, que não é problema nenhum com a pessoa e sim uma norma interna do banco. Isso é normal.

Cris
Visitante

Se realmente diminuir os juros pode significar que teremos mais margem ou nos empréstimos que já estamos pagando ou refins?

Sueli
Visitante

A proposta de redução dos juros está na pauta de reunião do Conselho Nacional de Previdência Social, que deverá acontecer no final do mês. Fonte: folha de São Paulo dia 07/09/2017.

Sueli
Visitante

Governo estuda diminuir os juros do consignado! Tomara que diminua mesmo. Bom feriado p todos.

MARIANNE
Visitante

sera quando sai essa reduçaõ?

Patricia
Visitante

Boa tarde Luiz Fernando tem alguma novidade do aumento de parcelas?,obrigada.

Dorinha
Visitante

Não veio de nenhum pensionista problemas em Brasília…

wpDiscuz