BMG Empréstimo com desconto em folha

26/03/2015

BMG concede empréstimo com desconto em folha. Atualmente, muitas pessoas que procuram por empréstimos se perguntam: Qual a melhor opção em empréstimo?

No entanto, acabam chegando a conclusão que empréstimo com desconto em folha é uma excelente opção pela facilidade na aprovação, taxas de juros menores e prazos maiores, além de ter o conforto do desconto ser feito através da folha de pagamento.

Empréstimo com Desconto em Folha para Você

O grande problema que muitas vezes enfrentam é que este tipo de empréstimo não está disponível a todos. Ademais, os convênios mais comuns atualmente atendem os aposentados e pensionistas do INSS, Servidores Federais e Servidores Municipais

Muitas empresas estão descobrindo as vantagens de oferecer a opção de empréstimo com desconto em folha para seus funcionários.

Contudo, a Empresa procura um Banco de sua preferência, como por exemplo o Banco BMG ou ITAU. Ademais, a empresa se cadastra junto ao Banco para poder proporcionar aos seus funcionários tais benefícios.

Contudo, além do prazo mais flexível, a taxa de juros é infinitamente menor que uma modalidade de crédito pessoal que pode chegar em até 20% ao mês.

Já no empréstimo com desconto em folha, não passa de 2% em média. No entanto, confira as taxas de juros cobrado no mercado consultando o site do Banco central Clicando aqui.

Modalidade de Empréstimo Consignado BMG

  • Empréstimo Novo
  • Refinanciamento
  • Portabilidade

Cartão de Crédito Consignado

O Portal Consignados é um correspondente autorizado do Banco BMG e tem todas as soluções em empréstimo consignado para você. Ademais, descubra qual se encaixa a você.

Através de um sistema moderno e fácil, aqui você pode simular seu empréstimo sem precisar sair de casa. Contudo, nossos analistas estão preparados para realizar pesquisas personalizadas onde avaliamos todas as possibilidades de crédito para você.

Público Atendido

A modalidade de empréstimo consignado do Banco BMG atende aos seguintes públicos:

  • Aposentados e Pensionistas do INSS
  • Servidores Federais
  • Servidores Municipais
  • Servidores Estaduais

Verifique com seu RH se tem convênio com o Banco BMG e desfrute das vantagens de ser um cliente BMG.

Central de Atendimento Personalizado

Através de nosso portal, você realizar simulações e solicitações e tirar suas dúvidas, mas preparamos para você uma central dedicada para quem gosta de um contato mais humano e personalizado. Ligue agora mesmo para (011) 2626-6000.

Você sabia?

Com mais de 17 anos no Mercado de Empréstimo Consignado e com uma equipe treinada para lhe auxiliar na melhor decisão, no entanto o Portal Consignados trabalha em parceria com diversos bancos para lhe oferecer sempre o melhor negócio.

Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Autor do Portal Consignados

Há 17 anos no mercado de crédito, se especializou em empréstimo consignado, politicas de crédito, crédito consciente e Marketing Digital, co-fundador do portal consignados.com.br
Subscribe
Notificar de
guest
53 Comentários
O mais novo
O mais antigo Mais Votado
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Eliana Maria Barbosa Campos
Eliana Maria Barbosa Campos
4 anos atrás

Sou pensionista recebo salário e também o benefício do INSS,mas é pensão alimentícia tem 20 anos que recebo

L.G.Ribeiro
L.G.Ribeiro
5 anos atrás

Sou Coronel PM Reformado da antiga PMDF, Lei 10.486,,com proventos pagos pelo Ministério da Fazenda, tenho empréstimo com desconto direto em folha de pagamento em vias de término, devo 3 parcelas. Como faço para obter refinanciamento com o mesmo valor?

David
David
5 anos atrás

olá bom dia. Gostaria de saber se mesmo negativado no spc ou SERASA posso adquirir um empréstimo com desconto em folha ?

Cíntia Souza Da Silva
Cíntia Souza Da Silva
5 anos atrás

Posso fazer um empréstimo pessoal sendo meu filho de menor recebendo benefício do inss

Cíntia Souza Da Silva
Cíntia Souza Da Silva
5 anos atrás

José tenho tenho 84 anos. Posso fazer um empréstimo

Joana D'arc Gomes
Joana D'arc Gomes
5 anos atrás

Obrigado

Joana D'arc Gomes
Joana D'arc Gomes
5 anos atrás

Preciso de um empréstimo

Edileia Rodrigues Gonçalves
Edileia Rodrigues Gonçalves
5 anos atrás

Eu pensionista do Estado sem margem tem como conseguir o empréstimo

Rafael
Rafael
5 anos atrás

Como saber se a empresa tem convênio

Euvira Soares de Andrade
Euvira Soares de Andrade
6 anos atrás

Sou pensionista do inss quero saber se tenho margem de empréstimo