(11) 2626-6000

          Refinanciamento Safra

          Refinanciamento Safra e suas particulariedades

          O Refinanciamento Safra de empréstimo consignado é uma das modalidades de crédito que você pode fazer para conseguir mais crédito. Contudo, neste artigo iremos lhe explicar como funciona no Banco Safra.

          Para pode fazer o Refinanciamento Safra de empréstimo consignado, basta ter pago 30% (trinta por cento) do prazo do seu contrato. O Banco Safra tem condições imperdíveis para você e conta com as melhores taxas de juros. 

          No refinanciamento, você mantem o mesmo valor de parcela que já paga. No entanto, assim não aumenta seu comprometimento de renda.

          Refinanciamento Safra + Vantagens:

          O Banco Safra tem se tornado cada vez mais um importante parceiro no mercado de empréstimos consignados. No entanto, apesar de ter como foco o mercado de ações, o Banco Safra é conhecido no Mercado como Banco. Contudo, o mesmo tem atuado também no mercado com linhas de empréstimo consignado.

          Conhecendo um Pouco mais do Banco Safra

          Um dos pontos altos do Banco Safra é sua competência em aplicações financeiras. Conhecido e rotulado como um Banco para pessoas com poder aquisitivo maior, o banco vem buscando mercado neste nicho de mercado também. Contudo, é cauteloso e cuidadoso nas suas operações com regras mais rígidas. Não é um banco que qualquer cliente consiga fazer seu empréstimo consignado.

          O Perfil de idade do Banco Safra é bem restrito, ou seja, se você tem mais de 65 anos recomendo portar seu contrato para outro banco, ou no futuro terá problemas para poder refinanciar seus contratos.

          Regulamentação Legal

          O Refinanciamento é uma linha de crédito regulamentada e atende a lei 10.820 de 17 de Dezembro de 2003. Através desta lei, foi permitido o empréstimo consignado bem como suas condições especiais. Aproveite, pois o Refinanciamento Safra é uma delas.

          Como funciona

          Cada parcela paga de seu empréstimo consignado é abatida do seu saldo devedor. Contudo, isso lhe gera crédito para refinanciar, ou seja, você quita o saldo devedor e fica com a diferença em dinheiro do que já foi pago.

          Dúvidas Refinanciamento Safra