(11) 2626-6000

          o Refinanciamento de imóveis é uma ótima opção para levantar uma quantia significativa, mas como tornar-se bem sucedido e fazer bom uso do recurso? Continue lendo que vamos lhe ajudar!

          É uma dúvida bastante comum atualmente no mercado de crédito. Mas no portal consignados você pode contar com matérias que lhe ajudam na tomada de decisões.

          Este é o sonho certo?

          Sair do nada e formar um patrimônio imobiliário sólido, com renda de aluguéis, aumentar essa renda cada vez mais rapidamente, e alcançar liberdade financeira.

          Refinanciamento de imóveis a Ferramenta que Faltava

          Poucas pessoas, talvez menos de 1% delas, sabem como criar riqueza. A grande maioria apenas sonha em ter muito sem o conhecimento e o esforço necessário.

          Muitos lutaram para ter o primeiro imóvel, e talvez por isso se prendem a ele, como uma cola. O que essas pessoas ignoram é que seu imóvel pode se tornar em mais três imóveis.

          Sim, é verdade. Seu imóvel pode chocar como ovos de uma galinha e se multiplicar.

          Acho difícil alguém rejeitar uma troca de 1 por 3. Ainda mais nas condições possíveis. Vejamos:
          Refinanciar o imóvel vai render 50% do seu valor em dinheiro. Seja qualquer valor, você pega a metade. Se essa metade for usada diretamente para construir, talvez você faca uma segunda casa, mas é pouco provável, uma vez que terá que comprar também o terreno.

          Se você usar essa metade para contemplar um consórcio, vai conseguir uma carta de consórcio imobiliário exatamente no mesmo valor da sua atual casa, (não se intimide com a matemática, ela é simples, se sua casa vale 200 e você pega 100, com 100 você contempla uma carta de 200).

          Até aqui você não conseguiu três casas, certo? Certo.

          Então como é possivel, (de verdade), usar um imóvel e obter três imóveis, (ou, apenas um, mas aquela casa! Sabe filmes de Hollywood? Então, desse jeito)?

          Essa mágica, de um para três é o que chamo de “Empréstimo com garantia de riqueza imobiliária”.

          Entenda a fórmula mágica

          Nós elaboramos esse material com base em casos reais de sucesso, e preparamos de modo didático. Na verdade nós EUA isso já é feito através de Refinanciamento de imóveis, a quase 100 anos.

          “Donald j. Trump, J.D. Rockfeller, e tantos outros magnatas começaram exatamente dessa forma: Hipotecas que se tornam investimentos que se tornam hipotecas e que se tornam investimentos.”

          E porque no Brasil isso não “pegou”? Bom, não há forma delicada de dizer isso, mas você se engana achando que não é feito no Brasil…

          Na verdade, é feito, mas ninguém que invista em leilões ou construções quer concorrentes. Concorrentes aumentam os preços, de modo que quem faz, fica quietinho.

          “Apenas em uma rua da zona sul de São Paulo, a Ângelo Perin, quem tem menos imóveis alugados tem dois, (além da sua casa), e quem tem mais tem incríveis 28 imóveis, isso tudo em menos de 12 anos”.

          São todos moradores antigos nessa rua, e conversa vai, conversa vem, foram copiando uns aos outros. Instintivamente, repetiram uma fórmula simples, efetiva e genial.

          Se você quiser atendimento para aprender como fazer Refinanciamento de imóveis é multiplica-lo, nossa equipe poderá ajudar.

          Dúvidas Refinanciamento de imóveis