Categorias: Dúvidas
| em 2 anos atrás

É possível fazer Portabilidade Cartão de Crédito Consignado? Entenda aqui.

Por Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Muitos clientes tem nos procurando fazendo esta pergunta “É possível fazer portabilidade cartão de crédito consignado?”. Infelizmente, por enquanto ainda não é possível.

Mas isso não indica que não podemos lutar para mudar isso! Por este motivo, em conjunto com os grupos do Whatsapp de clientes do SIAPE, INSS, Servidores Públicos e Militares nós estamos criando uma campanha.

Como Participar da Campanha Portabilidade de Cartão Consignado

Para participar é muito simples. Deixe um comentário nesta página e compartilhe através dos botões a sua esquerda da tela na sua rede social.

É muito importante comentar e colocar o seu ponto de vista.

Por exemplo:

Porque você acha que deve haver a Portabilidade no Cartão de Crédito Consignado?

Portabilidade Cartão de Crédito Consignado é Possível?

Seguindo ao exemplo do empréstimo consignado que tem a possibilidade de realizar uma portabilidade, podemos enumerar vários motivos pelos quais a portabilidade cartão seria interessante.

  1. Maior Flexibilidade de Negociação
  2. Reduzir a taxa de juros do Rotativo
  3. Poder trocar de banco se não for bem atendido
  4. Optar por limites de crédito maiores

Eu apenas coloquei 4 motivos, mas agora queremos saber de você:

Porque você acredita que deve haver a portabilidade Cartão de Crédito Consignado?

Atualmente, a lei 10.820 que regula as operações sobre os empréstimos consignados e cartões de crédito consignado está sendo modificada para  as Mudanças no prazo do empréstimo Consignado poderem entrar em vigor. Não seria uma boa hora para se mobilizar?

Nosso Compromisso

O Portal Consignados tem o compromisso com o setor de empréstimos desde 1999 e há anos tem se comprometido em campanhas como o da margem dos 5%, Libera já INSS, entre muitas outras campanhas que saímos vitoriosos. Mas essa vitória foi graças ao apoio de nossos clientes e porque não dizer amigos que nos acompanham a anos.

Eu, Luiz Fernando R Pereira, todos os dias fico chocado com situações do cotidiano seja de aposentados, servidores públicos ou militares que me comovem de verdade. Mas nem por isso perdem a esperança, alegria e vontade de lutar. Afinal, somos brasileiros e não desistimos!

Contudo, se está comigo nessa jornada, compartilhe esse artigo. Comente e deixe seu ponto de vista. Quero saber de você, “Portabilidade de Cartão, sim ou não?”.

Você sabia que o Portal Consignados é especialista em empréstimo consignado?

Com mais de 17 anos no Mercado de Empréstimo Consignado e com uma equipe treinada para lhe auxiliar na melhor decisão, no entanto o Portal Consignados trabalha em parceria com diversos bancos para lhe oferecer sempre o melhor negócio.

Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Há 17 anos no mercado de crédito, se especializou em empréstimo consignado, politicas de crédito, crédito consciente e Marketing Digital, co-fundador do portal consignados.com.br

Ver comentários

  • Eu também sou a favor da portabilidade
    do cartão de crédito consignado,o existem a lei da portabilidade de crédito. O cartão não pode ser diferente...

  • A portabilidade do cartão consignado deveria ser obrigatoria visto que o estabelecimento bancario manipula o limite e valores de parcela mensal a seu proprio gosto sem qualquer anuencia do portador do cartão, inclusive com redução de limite e duplicidade de valor mensal.

  • Nao consigo liberar meu valor por falta de documento de pericia que o inss nao atualiza a muito tempo.
    Ja provei de todas as maneiras que estou com aposentadoria ativa..ja provei minha presença na pericia, mas nada resolvem..

  • Sou a favor da portabilidade do cartão de crédito, inclusive a margem alimenta e o cartão continua o mesmo valor do início do limite ,

  • Sou a favor da portabilidade pois o banco onde fiz meu cartão não é muito esclarecedor me sinto lesado e refém

  • quando aumenta o valor do desconto no pagamento mínimo deveria aumenta também o valor no credito do cartão o desconto passol de 39.40 para 49.90 ficando magem disponivel

  • Com certeza a portabilidade do cartão consignado é um sonho. Podemos sair de um banco cm juros altos para um com juros mais baixos

  • Sou a favro da portabilidade de cartão consignado devido as taxas exorbitantes que pagamos e não é viavel nenhuma negociaçã, pois o banco nunca perde

  • quando o valor do desconto e aumentado de 39.40 para 49,90 deveria libera algun credito mais o valor continua o mesmo esta certo já que o valo de desconto fui aumentado agradeço

    • Boa tarde, o desconto em folha corresponde ao pagamento mínimo que está atrelado a sua margem, por regra o desconto deverá corresponder 5% do seu salário.

  • deve ser permitida a portabilidade do cartao credito consignado para que possamos fugir dos juros altos de alguns bancos

Leave a Reply

You have to agree to the comment policy.