(11) 2626-6000

          Faça um planejamento de empréstimo tanto para refinanciamento quanto pára consignados e não tenha surpresas posteriores. Antes de realizar um empréstimo, planeje. Planejar antes de executar deveria ser um hábito dos seres humanos. No entanto, não é bem assim que acontece.

          O ser humano executa a tarefa e, no meio do processo, começa a planejar. É um hábito errado que necessita ser corrigido para não adquirir mais dívidas. No entanto, nós, do Portal Consignados entendemos que muitas vezes agimos pela empolgação. Contudo, temos que aprender a agir pela razão.

          Eu gosto de escrever. Escrever ensina como raciocinar e como estabelecer uma mensagem. Ademais, o melhor de tudo é que você pode planejar a mensagem para atingir um fim. E isso tem tudo a ver com planejar um empréstimo. Me acompanhe!

          Realize um Planejamento de Empréstimo

          Você tem um objetivo e pode se planejar antes de decidir. No entanto, fazendo um planejamento, você poderá também verificar se o seu objetivo é alcançado ou não.

          O dinheiro sai do banco, mas não sai igual em qualquer operação. Algumas são mais caras, como por exemplo empréstimos pessoais, e outras mais baratas como por exemplo refinanciamento de imóveis.

          No entanto, também existe uma diferença entre um empréstimo para criar riqueza e outro para apagar um incêndio.

          Escrever também é isso. Você tem desde mensagens neutras, até textos de defesa escritos por advogados e mensagens positivas para conquistar algo.

          Se você planeja conquistar algo, imóveis ou um investimento, sugiro refinanciamento de imóveis para compra de cartas de consórcio contempladas. Os juros são de 1% ao mês.

          Se é algo pontual, um consignado pode resolver.

          De toda forma, algo não muda:

          Ter especialistas que só fazem isso para te ajudar.

          Alguém que entenda tudo, que já tenha visto muitos erros, (e seja capaz de evitá-los de longe), que saiba desde o funcionamento até mesmo calcular prazos, taxas, e que possa ajudar você em situações que muitas vezes você nem sabia que poderiam ocorrer.

          Ter um especialista assim é mais do que ter um bom médico. Ademais, é como ter alguém que jamais lhe deixará ficar doente.

          Se isso faz sentido para você, então conte conosco para ajudar.

          Porque é para isso que estamos aqui.

          Nosso time tem somado 50 anos de experiência lidando com bancos.

          Quanto custa?

          Nada. Nosso ganho é muito diferente de correspondentes que aumentam taxas de juros para ganhar comissão.

          Nosso ganho é dado sobre volume de leitores mensais. Para nós, recomendar a melhor operação é simplesmente natural.

          Você não vê isso muito por aí…

          Tanto o refinanciamento de imóveis quanto o consignado atendem são fiscalizados e regulamentados pelo Banco Central do Brasil.

          Dúvidas Planejamento de empréstimo: De refinanciamento de imóveis a consignados