(11) 2626-6000

Com a liberação dos cartões para os servidores federais, é necessário indicar instituição financeira a qual solicitou o cartão para fazer a reserva. Ademais, este passo é importante para a liberação do cartão. Contudo, definimos apenas 5 passos necessários para a transmissão. Siga o passo a passo e gere o código a favor da Instituição Financeira.

5 passos básicos para indicar instituição no SIGEPE

1º Passo

Acesse o portal SIGEPE clicando aqui e selecione a opção “Sigepe Servidor e Pensionista” contida na primeira página.
Passo 1 sigepe

2º Passo

O servidor deverá inserir seu CPF, Senha e clicar em “Acessar”.

Passo 2 Sigepe

3º Passo

O servidor deverá clicar na opção “Consignações”.

passo-3-sigepe

4º Passo

Ademais, o servidor deverá acessar a opção “Gerar Código de Autorização de Consignações”.

passo 4 siape

5º Passo

O servidor deverá selecionar o Banco BMG (Exemplo) e clicar em “Gerar Código”.

Obs: NÃO é necessário transmitir o código gerado para o banco. No entanto, o sistema disponibiliza automaticamente e fica gravado no Portal SIAPE.

Considerações Finais

O Cartão consignado para os servidores federais foi um grande conquista. Após uma grande espera, nós do Portal Consignados, sempre estaremos aqui para lutar por aquilo que entendemos que é justo. Ademais, é importante lembrar que se trata de um cartão de crédito e necessita de muita cautela na sua utilização. Contudo, apesar de ter juros praticamente 400% menores que qualquer outro cartão de crédito convencional, é muito importante saber como efetuar o pagamento deste cartão. Também deverá saber bem como utiliza-lo com segurança para evitar futuros aborrecimentos. Por isso, caso tenha dúvidas sobre a utilização, conte sempre com nossa ajuda e suporte.

O cartão de Crédito consignado SIAPE é um dos melhores produtos em consignação. No entanto, hoje no mercado financeiro, muitos clientes do INSS tem tido uma experiência fantástica com sua utilização, além de ser um grande aliado. Como um crédito emergencial devido a sua capacidade de poder sacar com taxas tão baixas. Contudo, lembramos que este cartão não possui anuidade, nem mensalidade e está disponível em diversas instituições financeiras.

Você sabia que o Portal Consignados é especialista em empréstimo consignado?

Com mais de 17 anos no Mercado de Empréstimo Consignado e com uma equipe treinada para lhe auxiliar na melhor decisão, no entanto o Portal Consignados trabalha em parceria com diversos bancos para lhe oferecer sempre o melhor negócio.

Contrate seu empréstimo consignado clicando aqui