(11) 2626-6000

Se você deseja realizar um empréstimo consignado, mas não tem conta em nenhum banco! E, ainda por cima, possui apenas um cartão benefício. Não tem problema. O empréstimo consignado é flexível a respeito desta situação.

Ademais, o Banco BMG tem como forma de pagamento a ordem de pagamento  para empréstimos consignados. No entanto, uma ordem de pagamento é um crédito destinado a uma agência próxima de você de um Banco conveniado ao Banco BMG.

Atualmente poderá ser Santander ou Itaú, dependendo de sua região.

Este pagamento é identificado, conforme os dados de seu contrato. Para sacar, basta apresentar RG, CPF originais e contrato de seu empréstimo consignado.

Você pode contratar no BMG sem ter conta

Esta situação de poder fazer uma ordem de pagamento só existe para o convênio “Consignado INSS”. Para os demais convênios, o crédito só pode ser enviado para a conta onde se recebe o salário.

Recomendações

Por se tratar de um saque em agência bancária, recomendamos que nunca vá sozinho sacar sua ordem de pagamento. Solicite ao caixa ser o mais discreto possível em lhe passar os valores. Em caso de utilizar o recurso para pagar contas, leve as contas e já as pague para que possa sair do Banco com menos valor possível.

Contudo, outra recomendação em caso de ter que sacar e levar todo o dinheiro é levar uma conta de luz ou telefone e entregar ao caixa solicitando que coloque o dinheiro dentro da conta. Evite contar o dinheiro na frente de todo mundo. Fique tranquilo em relação a isso. Toda agência tem contador de dinheiro.

Na pior hipótese, um erro será em torno de 1 a 2 notas a mais ou a menos, o que não vale a pena correr o risco. Lembre-se que o Banco não se responsabiliza sobre roubos fora da agência bancária.

Conclusão

Entendemos que muitas vezes o aposentado ou pensionista do INSS por estar numa fase da vida onde deseja simplificar as coisas. Acabe optando por não ter uma conta bancária. No entanto, é muito importante para evitar problemas e transtornos pelo menos manter uma conta poupança.

Contudo, a conta poupança não obriga a você pagar taxas ou fazer depósitos regulares e pode ser uma valiosa ferramenta para que, além de evitar que tenha que sacar seu empréstimo consignado em espécie, você também pode solicitar ao INSS que deposite na conta poupança também.

Você sabia que o Portal Consignados é especialista em empréstimo consignado?

Com mais de 17 anos no Mercado de Empréstimo Consignado e com uma equipe treinada para lhe auxiliar na melhor decisão, no entanto o Portal Consignados trabalha em parceria com diversos bancos para lhe oferecer sempre o melhor negócio.

Contrate seu empréstimo consignado clicando aqui