Categorias: Crédito Consciente
| em 10 meses atrás

Quais investimentos os milionários fazem?

Por Luiz Fernando Ribeiro Pereira

conheça a maneira com que as pessoas de alto poder monetário realizam um investimento consciente. Perder é uma palavra que não faz parte do dicionário dos milionários. Eles entram no jogo para ganhar ou ganhar.

Esse estilo de vida que as pessoas ricas possuem foi o fruto de muito trabalho para conquistar seu patrimônio e mantê-lo.

Não há mais do que cinco cores primárias, mas quando combinadas elas produzem mais variações do que pode ser percebido. (Sun Tzu)

Quais investimentos que as pessoas milionárias fazem?

Alguma vez você já se perguntou como é que os grandes investidores aumentam a sua fortuna consideravelmente, chegando até mesmo a duplicá-la? Já parou para pensar que eles ganham dinheiro até mesmo quando estão dormindo ou em momentos de lazer com a família?

Pois bem, veremos logo abaixo grandes investidores e quais foram seus investimentos. Mencionarei os nomes dos investidores e depois falarei separadamente de cada um deles e do grande feito que eles realizaram. Veja abaixo:

  • Carl Icahn
  • Mary Callahan Erdoes
  • Sir John Templeton

Carl Icahn

Carl Icahn é conhecido como “Mestre do Universo”. Seu último feito foi se tornar um dos acionistas da Apple, famosa empresa no ramo da tecnologia. Carl deu sua grande cartada através da rede social Twitter, fazendo a seguinte declaração:

A Apple está subvalorizada. Anuncio que irei comprar ações da empresa.

Depois de ter feito essa declaração, as ações da empresa subiram 19 pontos em menos de 1 hora.

Carl recebeu o apelido de Mestre do Universo, depois de uma publicação na revista Time que dizia o seguinte:

Por quatro décadas, o mais importante investidor dos Estados Unidos ganha 50% a mais com os seus empreendimentos do que qualquer outro ícone dos investimentos.

Mary Callahan Erdoes

Mary Callahan Erdoes possui apenas 1,55 cm de altura, mas isso não tem a mínima importância perante o fato de Mary ser diretora-executiva do maior banco dos Estados Unidos, o J.P. Morgan Asset Management Division.

A revista Forbes disse que ela é:

Um raro cometa feminino no firmamento majoritariamente masculino de Wall Street.

Desde que assumiu o cargo de diretora-executiva no maior banco americano, a instituição cresceu mais de meio trilhão de dólares.

Sir John Templeton

Sir John é um dos maiores mestres do dinheiro de todos os tempos e é um dos maiores seres humanos que já esteve nesse planeta.

Chamado de “o maior investidor do século 20“, Sir John vivia dizendo:

Quanto menos sabemos, mais queremos aprender.

Sir John Tinha plena convicção que seus investimentos fossem dar retorno, mesmo em tempos difíceis como A Grande Depressão americana e a Segunda Guerra Mundial. Não parava de investir e de ganhar. Sabia exatamente o que estava fazendo e qual era o momento exato de investir.

Ser extraordinário, em 1972 ele criou o maior prêmio anual concedido à uma pessoa, maior até que o Prêmio Nobel. para contemplar conquistas espirituais. Faleceu em 2008, mas nos deixou um enorme aprendizado de como investir corretamente e como se tornar ser humano.

Veja a lista de quem são os 10 investidores mais ricos do mundo, segundo a revista Forbes, aqui.

Considerações Finais

Viu como é importante que todo o investimento que você venha a realizar seja feito conscientemente? O Portal Consignados espera que você tenha sucesso em todos os investimentos que vier a realizar.

No próximo post, falaremos sobre o futuro brilhante que você poderá construir para você e para a sua família. Comente sobre o que está achando dos posts e aproveite para ler os nossos outros posts!

Veja quais são os 10 maiores investidores do mundo, segundo a Forbes aqui

Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Há 17 anos no mercado de crédito, se especializou em empréstimo consignado, politicas de crédito, crédito consciente e Marketing Digital, co-fundador do portal consignados.com.br

Leave a Reply

You have to agree to the comment policy.