| em 2 anos atrás

Renegociação de Dívidas

Por Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Renegociação de dívidas é o primeiro passo para que você possa colocar seu orçamento familiar em dia. Nossos Advogados Associados notificarão seu credor e promover excelentes acordos. Confira!

Renegociação de Dívidas

A Renegociação de dívidas é um processo moroso e que leva tempo, mas o nosso foco é colocar seu orçamento familiar em dia. Negociando e ajustando suas contas de forma que fique dentro das suas possibilidades.

Este produto é um programa de saúde financeira , onde irá lhe ajudar a negociar e renegociar todas as suas dívidas com ajuda de um Advogado Associado ao portal consignados. O controle e gestão de seu orçamento familiar é o segredo de sua saúde financeira.

Como Funciona

O primeiro passo é recolher as taxas conforme valor cobrado pelos serviços, o segundo passo será realizada por nós, onde receberá um checklist de documentos e informações que deverá nos informar. No entanto, após o envio dos documentos e analise dos credores, um de nossos advogados associados entrarão em contato com você. Seus credores serão notificados a respeito de seu pedido e faremos o acompanhamento destas propostas. Ademais, as dívidas a serem negociadas são:

Um de nossos Advogados Associados irão calcular os juros e propor um acordo que esteja dentro de suas possibilidades.

Atenção: Não fazemos baixa de empréstimos e sim renegociação de dívidas.

Vantagens ao Aderir

Ao aderir a este programa de Renegociação de dívidas poderá obter descontos e acordos conforme sua necessidade e capacidade de pagamento.

Quanto Custa?

O Custo para a Renegociação de dívidas se refere as custas e honorários advocatícios envolvidos no processo. No entanto, também se refere bem como todo o suporte oferecido pelo portal consignados.

Quanto Tempo Leva?

O tempo pode variar de acordo com o tipo de renegociação, mas em média os acordos saem dentro de 90 dias. Podendo se estender caso haja necessidade.

Recebo dinheiro em Troca?

Não é um empréstimo! É renegociação de dívidas e se você deseja receber algum dinheiro em troca, recomendamos outro produto, como por exemplo o empréstimo consignado. Todas dívidas renegociadas devem ser operações regulamentadas pelo Banco Central do Brasil!

Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Há 17 anos no mercado de crédito, se especializou em empréstimo consignado, politicas de crédito, crédito consciente e Marketing Digital, co-fundador do portal consignados.com.br

Ver comentários

Leave a Reply

You have to agree to the comment policy.