| em 2 anos atrás

Consulta Saldo Devedor Empréstimos INSS

Por Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Consulta Saldo Devedor do INSS Se você está precisando saber o seu saldo devedor de todos os seus contratos de empréstimo Consignado INSS então podemos lhe ajudar, nossos sistema de pesquisa tem 90% de assertividade nas informações sobre seu saldo devedor.

Contrate sem Sair de Casa

Consulta Saldo Devedor do INSS. Se você está precisando saber o seu saldo devedor de todos os seus contratos de empréstimo consignado INSS, então podemos lhe ajudar. Nosso sistema de pesquisa tem 90% de assertividade nas informações sobre seu saldo devedor. No entanto, o valor cobrado por este produto é de R$ 30,00.

Para obter seu consulta personalizada é bem simples basta clicar no botão abaixo que nosso time de consultores estarão analisando seu pedido e realizando sua pesquisa

Para quem Indicamos a Consulta Saldo Devedor

A Consulta Saldo Devedor de Empréstimos junto ao INSS é um produto indicado para você que busca informações sobre o saldo devedor de seus empréstimos junto ao INSS. No entanto, fazemos a pesquisa de todos os seus contratos, onde informamos os seguintes dados:

  • Instituição Tomadora
  • Código do banco
  • Número de Contrato
  • Quantidade de Parcelas Pagas
  • Saldo Devedor
  • Saldo para Refinanciamento
  • Saldo para Portabilidade

Nosso relatório traz as informações de forma simples e objetiva de um jeitinho que você compreende facilmente.

Nosso sistema faz uma pesquisa onde consegue identificar as informações referente ao seu contrato aonde temos cadastro como correspondentes ou agente. Contudo, esta pesquisa tem caractere matemático e é realizada de forma manual o que demanda tempo e pessoal.

Por isso, o prazo para o levantamento é de até 4 horas durante dia útil e horário comercial das 9:00 hs até as 17:00 hs.

Quem estiver solicitando a consulta, declara que o faz em nome próprio ou com autorização expressa do solicitante, sendo de acesso somente a parte interessada.

As informações levantadas através de nosso processo de pesquisa não representam 100% de assertividade por fatores de atualização de folha do INSS. Contudo, outros fatores são: data da liquidação da dívida e contratos ocultos da folha de pagamento do INSS. No entanto, garantimos 90% de assertividade no processo de pesquisa. Lembrando que este processo é manual e matemático.

Nosso Objetivo

No entanto, nosso objetivo é prestar serviço ao cliente de forma eficiente e clara. As pesquisas realizadas eram feitas de forma aleatória. Isso acabava deixando alguns clientes sem a devida atenção. Com a crescente demanda de tais informações, enxergou-se a necessidade de treinar e qualificar pessoas para realizar esta tarefa. Isso acaba gerando custos para empresa.

Por isso os valores cobrados pela consulta são apenas para compor custo sendo seu valor cobrado de R$ 30,00 um valor simbólico. Com isso, conseguimos garantir que terá a informação que precisa.

O que fazer com a Informação?

Muitos clientes solicitam este tipo de informação para se atualizarem e terem maior controle sobre seus contratos. Outro fator que cria a necessidade de levantar tais informações é a opção de fazer uma portabilidade. Lembrando que se a operação de portabilidade for realizada pelo Portal Consignados, não existirá a cobrança desta pesquisa.

Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Há 17 anos no mercado de crédito, se especializou em empréstimo consignado, politicas de crédito, crédito consciente e Marketing Digital, co-fundador do portal consignados.com.br

Ver comentários

  • Gostaria de saber o que a Maria das Graças Bento de Oliveira, deve no Inss, se puder gostaria de ver os valores do empréstimo que falta, é da minha irmã

  • gostaria de saber o termino do meu consignado para quitação

  • Já paguei o boleto (13/9).Estou aguardando a resposta de vocês. Obrigada.

  • Gostaria de saber o termino de meu congignado.

  • Prezados bom dia!
    Tenho alguns empréstimos consignados, preciso saber quais as financeiras.
    Obrigado

Leave a Reply

You have to agree to the comment policy.