Oconsórcio BMG foi mais uma realização do grupo BMG! O Banco BMG  tem mais de 80 anos de tradição no mercado e se tornou especialista em atendimento ao cliente.

Com o Slogan “Banco BMG é gente que entende você”, sempre traz novidades para o mercado. Se tem dúvidas em qual administradora deseja escolher, considere a opção do Banco BMG.

Porque Consórcio BMG

Um dos maiores fatores antes de contratar seu consórcio é investigar a idoneidade da administradora de consórcio. O Banco BMG é muito sólido e recentemente com a fusão com o Banco Itaú  se tornou o Maior Grupo financeiro da América latina.

Simule seu Consórcio Online

Veja todas as opções que temos para você, Seja em Consórcio de Imóveis, Veículos ou Motos.

O sistema de consórcio BMG é a forma mais fácil e barata de você conseguir um bem sem pagar juros.

Ao participar de um grupo você poderá ser contemplado por sorteio ou por lance e irá receber uma carta de crédito para compra seu Bem. Ao aderir a um grupo de consórcio BMG você já começa a participar de sorteios e poderá dar lances caso deseje obter o bem mais rápido, na contemplação receberá um carta de crédito no valor de sua cota de consórcio.

O Consórcio BMG é Muito mais Barato que qualquer Financiamento

Realizamos um comparativo levando em consideração taxas, juros e impostos que envolvem um financiamento de veículos e notamos que o consórcio é até 5 x mais barato do que um financiamento de veículos.

No financiamento  você acaba pagando até o dobro de juros no Consórcio BMG você só paga a taxa de administração.

Você Sabia?

Você sabia que pode usar sua cota contemplada para quitar seu Financiamento de Veículos, Imóveis e até mesmo de Motos. Muitas pessoas fazem isso para reduzir os juros e as parcelas de seu Financiamento, ganhando assim na quitação antecipada de seu financiamento e consequentemente obtendo descontos por fazer isso.

Se você está pagando muito juros ou quer reduzir o valor de sua parcela a forma mais inteligente de fazer isso é com o consórcio.

Regulamentação Legal

O Consórcio BMG como todos os consórcios tem uma regulamentação legal e é fiscalizado pelo banco central, sendo assim é um produto seguro para o consumidor e deve respeitar regras muito bem definidas.

Em 8 de Outubro de 2008 foi sancionada uma lei de nº 11.795 que estabelece qual a relação que as partes devem ter uma com a outra bem como para preservar o direito de quem participa de um grupo de consórcio.

0

Start typing and press Enter to search