Empréstimo Consignado Siape Olé

07/06/2018

Consignado Siape Olé é a melhor opção para Servidores Federais

O Empréstimo Consignado Siape Olé possui taxa de juros bem acessíveis para você Servidor Federal. Contudo, as parcelas são descontadas direto de sua folha de pagamento (holerite) com taxas de juros mais baixas e prazos mais longos pára pagar.

O Empréstimo Consignado Siape Olé é uma excelente oportunidade de conseguir dinheiro rápido com taxas de juros justas. Conheça mais sobre o empréstimo consignado Siape do banco Olé aqui no Portal Consignados

Ademais, o consignado Siape Olé é muito simples e fácil de solicitar. Basta clicar no botão Solicite e preencher o formulário para que o nosso time de consultores possa entrar em contato.

Consignado Siape Olé + Vantagens

Conheça agora as vantagens que o banco Olé trouxe para você:

Sem consulta ao SPC/SERASA

O empréstimo consignado Olé poderá ser contratado de qualquer lugar do Brasil

Agilidade e Organização na aprovação e na liberação de crédito

Taxas de juros competitivas e justas para você

Público Alvo

Servidores Públicos

Aposentados

Pensionistas

Margem Consignásvel

Nosso time de consultores está preparado para realizar consultas personalizadas a fim de proporcionar à você cliente, todas as opções possível de crédito. A Margem Consignável não pode ultrapassar 30% do valor total do seu benefício.

Amparo Legal

O empréstimo consignado Siape Olé possui uma legislação específica para preservar o seu direito, que é a lei nº 10.820. Nessa lei, está previsto o pagamento com desconto em folha e as condições gerais do empréstimo consignado.

Política de Crédito

A falta ou o atraso no pagamento de quaisquer importâncias devidas pelo cliente, será considerado em mora, ficando o débito sujeito à atualização monetáriasegundo índices oficiais regularmente estabelecidos e com juros de mora de 1% a.m. (um por cento ao mês).

O cliente poderá fazer pagamentos parciais ou integral do seu saldo devedor. Ao fazer isso, o cliente terá redução proporcional dos juros e demais acréscimos pela taxa de juros pactuadas no contrato.

Documentação Necessária

Cópia do Rg ou CNH dentro da data de validade

Comprovante de Residência (últimos 60 dias)

Último contra-cheque ou demonstrativo de pagamento

Contrato devidamente assinado

Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Autor do Portal Consignados

Há 17 anos no mercado de crédito, se especializou em empréstimo consignado, politicas de crédito, crédito consciente e Marketing Digital, co-fundador do portal consignados.com.br
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
O que achou do post? Por favor, comente!x
()
x