Portal Consignados Incomoda muita gente

06/09/2018

Em meados de 2016, entendemos que nossa missão não era mais defender uma bandeira de Banco ou instituição financeira, e sim um compromisso sério com o setor. Por isso, nosso engajamento com campanhas pela luta do cartão consignado, a portabilidade de cartão consignado, os artigos que explicam como funciona as operações de crédito consignado, seus problemas e defeitos.

Ademais, decidimos criar um espaço democrático onde fosse possível escutar você cliente ou visitante de nosso portal. Contudo, foram mais de 35 mil dúvidas respondidas, mais de 500 posts e artigos e continuamos na caminhada.

Meu nome é Luiz Fernando R. Pereira e estou no setor há mais de 20 anos. No entanto, tudo o que conquistei na vida foi graças ao seu voto de confiança. Por isso, o que mais prezo é você cliente.

Como Nasceu O Portal Consignados?

Ao longo destes dois últimos anos, entendemos que deveríamos ficar fora do mercado. No entanto, buscamos parceiros aos quais passaram por diversos testes de qualidade para que pudéssemos indicá-los à você cliente na hora de contratar seu empréstimo, refinanciamento ou qualquer operação de crédito.

Nosso objetivo era ficar fora da operação para poder ajudar com aquilo que mais sabemos fazer que é defender nossos direitos de forma democrática.

Hoje somos conhecidos como o Portal Consignados. Somos um portal que tem o objetivo a lhe orientar. No entanto, tal engajamento levou muitas instituições financeiras a tentar nos parar.

Atualmente estamos sofrendo pressões das mais diversas formas para tirar conteúdo do site devido ao nosso engajamento, a nossa luta.

As instituições se sentem abusadas pelos relatos de nossos clientes em expor tamanha falta de bom senso por parte de alguns bancos.

Nosso apelo à você é que não pare de relatar. Não vamos desistir de vocês, do setor e nem dos princípios que regem nosso trabalho de abrir seus olhos com as verdades que o setor tenta esconder.

O Portal Consignados pode até ser uma ferramenta que expressa em seus posts meu ponto de vista, mas é também um Portal que deixa você colocar o seu ponto de vista.

Peço sua ajuda em compartilhar este post em suas redes sociais. Vamos construir uma relação mais justa entre as instituições financeiras e você cliente. Não deixem que consigam calar o Portal Consignados.

Lembrando que a Lei de Livre Expressão nos permite se expressar e nos protege. No entanto, contamos com a sua ajuda!

Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Autor do Portal Consignados

Há 17 anos no mercado de crédito, se especializou em empréstimo consignado, politicas de crédito, crédito consciente e Marketing Digital, co-fundador do portal consignados.com.br
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários