Como contratar o empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS

15/05/2020

Com a tecnologia de hoje surgiu a modalidade de contratar seu empréstimo consignado INSS sem sair de casa garantindo um maior conforto, onde pode pesquisar e conversar com pessoas habilitadas e qualificadas para explicarem todo o processo como: contratação, juros, prazo.

Opções de contração como através de sites ou aplicativos está cada vez mais presentes no dia a dia do consumidor de empréstimo consignado. Empresas como Portal Consignado e Empréstimo Fácil foram umas das pioneiras na contratação de empréstimo Online.

Hoje em dia não precisa mais ir ao banco e ficar horas e horas aguardando um gerente lhe atender. Hoje pode ser feito seu empréstimo com segurança on line solicitando em um correspondente Bancário autorizado, pois hoje todo processo de contrato, documentação é totalmente formalizada.

Segurança na contratação do seu empréstimo consignado

Como ter segurança em fazer seu empréstimo se ainda não se sente seguro? Ligue para o Correspondente Bancário certifique-se do CNPJ da empresa, peça o código de loja, o endereço, telefone (esse detalhe do telefone muitos não solicitam ao Correspondente) e hoje por estar tudo formalizado não tem como escapar também da análise do Banco.

Porque ainda muitos preferem ir pessoalmente

Muitos aposentados e pensionistas do INSS ainda são resistentes em relação a contratação on line, porém muitos esquecem um fraudador não vai ligar avisando que irá fraudar seu benefício.

Existem várias empresas hoje oferecendo empréstimo consignado, mas só acredite somente naquele que lhe der mais segurança e quando estiver precisando realmente desse empréstimo e jamais depositar dinheiro antes e nem depois se for solicitado.

Sempre procure saber quanto tempo a empresa ou instituição está no mercado, quanto mais tempo tiver é bem provável que se trate de uma empresa séria.

Cuidados especiais

É extremamente proibido o depósito de qualquer valor na contratação do seu empréstimo consignado e sempre pegar o telefone e o nome com quem está solicitando seu crédito.

Toda e qualquer modalidade de crédito não está condicionada a seguro ou deposito, suspeite sempre que estes itens forem condicinados ao seu pedido de empréstimo consignado

Agora pode solicitar seu empréstimo consignado com mais segurança! Os tempos mudaram tudo está modernizando, Se estiver precisando o momento é agora taxas de juros baixas e com todas informações de segurança para contratar on line.

Luiz Fernando Ribeiro Pereira

Autor do Portal Consignados

Há 17 anos no mercado de crédito, se especializou em empréstimo consignado, politicas de crédito, crédito consciente e Marketing Digital, co-fundador do portal consignados.com.br
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários