(11) 2626-6000

Agiliza SIAPE é uma campanha que estamos promovendo para tentar chamar  a atenção para um problema que tem assolado a milhares de servidores federais. Sua participação será muito importante.

agiliza siape

Entenda o Porquê de tanta aflição

A dúvida que muitos servidores federais tem se feito é “Quando será liberado o Cartão de Crédito Consignado?”.

Contudo, o problema é que atualmente é uma pergunta sem resposta. Apesar de muitas informações otimistas a respeito, nós do Portal Consignados, consultamos os principais Bancos interessados na liberação do cartão de crédito consignado e simplesmente ninguém sabe informar.

SIAPE , SIGEPE e SERPRO até agora não informaram também a que pé anda essa bendita liberação. No entanto, muitos servidores têm se sentido abandonados e com razão.

Após a MP 681, muito se especulou a respeito, e a espera foi longa até o decreto presidencial 8.690. Após longa espera, o que parecia uma grande conquista, tem se mostrado mais um capítulo da novela “Agiliza SIAPE”.

Siape x Cartão SIAPE

Apesar de milhares de pedidos de informações por parte dos servidores em cobrar explicações, o SIAPE tem simplesmente respondido com textos prontos e sempre escapando pelas beiradas.

Essa atitude tem enfurecido muitos servidores. A insistência na agilização da liberação, por parte do SIAPE, tem um fundamento muito importante. A crise com reflexo negativo, tem elevado o custo de vida e os juros do cartão de crédito convencional.

A diferença entre o cartão de crédito consignado e o convencional, passa dos 400% no quesito juros. Por isso, é grande a expectativa que ronda o cartão. Ademais, outro fator é que, além dos juros serem infinitamente menores, há possibilidade de sacar 98% do seu limite para quitar dívidas.

Agiliza Siape

Há meses que estamos batalhando junto aos servidores para cobrar agilidade na liberação do Cartão SIAPE. Contudo, criamos este artigo e lhe convidamos a divulga-lo em sua repartição.

No entanto, participe desse processo de manifestação e, se possível, o faça compartilhando o link do artigo em sua rede social. Para isso, estabelecemos as seguintes regras para que possamos fazer a diferença na ação Agiliza SIAPE:

1º Não faça perguntas. Apenas expresse seu sincero pensamento sobre a demora na liberação do cartão SIAPE.

2º Não faça referencias de forma que agrida pessoas, entidades ou instituições.

3º Escreva detalhadamente o porquê este cartão é importante para você. Se possível, conte sua história.

4º Divulgue pela sua rede social e WhatsApp e convide seus amigos para compartilhar.

Contudo, lembre-se que temos de nos unir e fazer a diferença desta vez. Ficar sem ao menos uma justificativa é errado.

No entanto, estamos em um país democrático onde colocar nosso ponto de vista não é um crime e sim, um ato de cidadania. Por este motivo, sinta-se a vontade em participar de nosso ato “Agiliza SIAPE”.

Você sabia?

Com mais de 17 anos no Mercado de Empréstimo Consignado e com uma equipe treinada para lhe auxiliar na melhor decisão, no entanto o Portal Consignados trabalha em parceria com diversos bancos para lhe oferecer sempre o melhor negócio.

Contrate seu empréstimo consignado clicando aqui